Video

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O que vai acontecer em Insensato Coração - Próximos Capítulos

O que vai acontecer em Insensato Coração - Próximos Capítulos

A novela Insensato Coração da Rede Globo está arrasando na audiência e conquistando o público a cada capítulo. Para ficar por dentro do que vai acontecer em Insensato Coração nos próximos capítulos, acompanhe o resumo semanal que disponhamos no blog e saiba o que vai rolar nesta novela que está na boca do povo.

André (Lázaro Ramos) contou a Carol (Camila Pitanga) que a traiu e a diretora de marketing pediu um tempo para pensar na relação. Apesar do deslize, o designer está arrasado e arrependido de ter dormido com Leila (Bruna Linzmeyer). Sem outra alternativa, ele vai até a casa da executiva pegar suas coisas antes de deixar o apartamento. Alice (Paloma Bernardi) chega com Antônio, encontra André por acaso e estranha ao ver as malas do designer. "Melhor você saber pela sua irmã", diz André sem dar explicações. "Será que eu posso ficar sozinho um pouco com o Antônio?", ele pede. Assim que Alice sai, ele tem uma emociontante conversa com o filho. "O papai vai passar um tempo fora, mas é só um tempinho. A gente arruma um jeito de continuar se vendo sempre. O papai não consegue mais imaginar a vida sem te ver todos os dias, sem acordar com você, te dar comida, brincar", diz André. "Este foi o tempo mais feliz da minha vida. Mas o papai é meio burro e arriscou isso tudo. Agora torce, torce comigo para a tua mãe me perdoar", continua ele, comovido com o papo.


2 comentários:

Anônimo disse...

acho que aha leila e muito somcinha merece ficar sozinha

Anônimo disse...

eu acho que quem matou a norma foi o leo ou o ismael. mas acho que o leo divia ser preso. e que a carol ficasse com o raul eo andre com a leila gosto da leila e achei bom a cecilia ter perdido o nenem assim ela vive feliz com o rafa é sem um filho de um marginal.

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br