Video

domingo, 31 de julho de 2011

Video Elixir - Claudia Leitte e Olodum

Video Elixir - Claudia Leitte e Olodum

A música Elixir da cantora Claudia Leitte interpretada juntamente com o grupo Olodum deu o que falar neste domingo, dia 31 de julho de 2011. Confira a seguir a letra da música Elixir assim como o video desta canção realizada em parceria entre Claudia Leitte e o Olodum.

Antes de sair de casa
leve as suas mentiras
e se pensar em voltar
não vai ser do seu jeito.
Meu jeito é louco,
pense um pouco.
Vai ter que me surpreender
provou desse veneno
e vai morrer aos poucos,
vai morrer aos poucos.
Ah, eu tenho elixir
mas ai eu te pergunto:

O QUE É QUE VOCÊ TEM PRA MIM (4x)

UÔO, UÔO, UÔOO, UÔOOO ÔOO (2x)

É, é bom ser feliz
Vem ser feliz
Eu vou ser feliz, feliz

Antes de sair de casa
leve as suas mentiras
(...)

Você pensa que a liberdade
é algo raro de encontrar
pare e pense um pouco
esse não é o seu lugar
Escuta aê ô (Iê ê ô)

Se eu desfaço a realidade
pra você não entender
Existe apenas um caminho
mas sem fé você não vê
Grite aê ô -(iê ê ô)

É, é bom ser feliz
vem ser feliz
Eu vou ser feliz (2x)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

BlogBlogs.Com.Br